quarta-feira, 3 de outubro de 2012



“Esse texto foi elaborado por Sir. LV, muito do que será descrito baseasse em sua visão sobre o assunto que ele se propôs a escrever. Não temos nenhuma intenção de dizer o que é certo ou errado, nosso objetivo e expor e pôr à vista de todos a visão de cada editor e colaborador do Grupo BDSM ES.”



Arte BDSM – O BDSM

O universo BDSM nos apresenta um número muito grande de possibilidades. Uma arte bela, entendida e compreendida apenas por aqueles que a vivem de uma forma pura e verdadeira.
A arte no BDSM começa no próprio BDSM, suas cenas, jogos, liturgia... São algo purificador e belo, essa arte se completa e se torna totalmente real e absoluta dentro dos relacionamentos que nos propomos a viver.



Para torna qualquer coisa real dentro do BDSM, é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre o que se está fazendo. Dentro das sessões estamos nos dando com vidas e sentimentos, limites existem e devem ser respeitados. Na medida em que à confiança, cumplicidade e à entrega se torna maior esses limites vão sendo superados. Tudo é uma questão de tempo e saber trabalhar no crescimento da serva. Trabalhar no crescimento, não quer dizer criar uma submissa! Eu acredito que uma serva, não se cria, se compõem! Essa composição baseasse nos princípios e conceitos de cada Dono, pequenos elementos que fará com que à submissa cresça como mulher, escrava...



Nos últimos anos, muitas pessoas, principalmente mulheres, têm entrando no BDSM influenciadas por filmes, vídeos e principalmente livros, acham belo à estética que é apresentada neles, mas quando as vêem em seu corpo ficam horrorizadas.
Ler é muito bom, mas devemos ter consciência que muitas das coisas apresentadas nos livros são distorcidas... No BDSM não existe príncipes encantados ou belos vampiros que fazem os relacionamentos parecerem fáceis de ser vividos, somos mestres, dominadores, sádicos... A dominação é real, o sadismo é real, as humilhações e torturas são reais. O BDSM é belo para todos aqueles que o compreende de forma verdadeira, para entendê-lo é preciso mais do que romances fictícios capazes de apresentar apenas uma beleza agradável aos nossos olhos e mente.
BDSM é muito mais do que sessões hard ou light, mais do que belas palavras descritas em contos, textos e poemas, ser dono é muito mais que dar ordens, chicotadas, tapas...  Uma serva quer sorrir, quer ter seus medos lançados para fora de sua alma, quer ser moldada ao gosto e desejo de seu senhor... Muitas desejam alimentar o sadismo de seus Donos e se sentem felizes assim. Outras desejam beijar e lamber os pés do homem que é digno de receber todo amor e devoção... A beleza está presente nas relações D/S e S/M, ser sádico, masoquista, escrava, submissa, mestre, dominador, dommer... É muito bom, mas não é a posição ou Nick que usamos que faz algo ser belo, mas sim o respeito que temos por nós, por nossas servas, donos, por nossos amigos, pelo próximo e principalmente pelo BDSM. A beleza de nossos relacionamentos não é para ser comparada, julgada ou condenada, a beleza que permeia em nosso universo é para ser desfrutada. Somos diferentes, aceitamos e repudiamos muitas coisas, mas isso não quer dizer que aquilo que julgamos feio e abominável, não seja belo para alguém.

Muitos vêem o BDSM como um jogo, outros como um estilo de vida e por ai vai, cada um tem a sua própria maneira de enxergar e viver. Eu o vejo como uma arte tão bela e sublime quanto à arte barroca. Mesmo que o BDSM nunca seja visto como uma arte por todos, eu não me importo! Sei que com meus conhecimentos e habilidades o belo se torna real e absoluto no corpo e alma da mulher que me serve. Faço dela uma submissa, escrava, masoquista, cadela, puta, propriedade... Faço com que ela seja a melhor para mim e não para agradar aos olhos dos outros. Não me prendo a relacionamentos onde não posso ser quem eu realmente sou, relacionamentos que me fazem julgar e condenar uma ou mais pessoas por ter desejos e vontades “diferentes”. Minha essência se torna sublime com o amor, a entrega e a devoção da quela que é digna de está aos meus pés. 

A alma do compositor criador está dentro de sua arte. Cada detalhe de sua personalidade, de seus conceitos, princípios, desejos e vontade, são adicionados à essência de sua composição.

“Por enquanto é só, pessoal!” Infelizmente, não sou muito bom em escrever e compor textos, contos e poemas, mas farei o possível para que eles fiquem entre razoável e bom.
Esse texto é bem simples! Aconselho que você visite outros sites, converse e debata de maneira saudável em grupos e comunidades sobre os assuntos abordados aqui e muitos outros que são de seu interesse. Busque conhecer outras visões e opiniões sobre os temas que constitui o universo BDSM!

Saudações e meus respeitos a todos.

Sir. LV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores